Facebook Instagram Twitter Youtube
Mula Sem Cabeça

Em uma fazendinha, no interior do país, vive a Mula Sem Cabeça. Literalmente uma Mula, ela é amiga das galinhas, cavalos, vaquinhas e outros animais da fazendinha.

Leia mais sobre Mula Sem Cabeça

Videos

Veja mais músicas

Mula Sem Cabeça

Em uma fazendinha, no interior do país, vive a Mula Sem Cabeça. Literalmente uma Mula, ela é amiga das galinhas, cavalos, vaquinhas e outros animais da fazendinha. Ela está sempre passeando pela igrejinha, onde o padre sai para cumprimenta-la todas as vezes.

A Mula tem fogo em sua cabeça, e ferraduras de prata em seus cascos. É sempre bem recebida em suas andanças pela floresta, onde os animais e toda a Turma do Folclore (Saci Perere, o Curupira, Caipora, Boto Cor de Rosa, Boitatá, Lobisomem e Iara) a recebem muito bem para brincar pelo dia afora.

A mula está sempre atenta para apagar os incêndios causados pelos lenhadores na floresta, e é ajudada por todos os animais em seus planos de combate ao fogo nas matas. Quando volta da floresta, a Mula se junta a festinha na Igreja, onde os sanfoneiros e violeiros tocam músicas de raiz para os animais da fazendinha dançarem junto a Mula.

Mula Sem Cabeça